Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas




Crie glitters aqui!


moose

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VOLTEI

Oi Meninas como estão???Eu agora estou bem.!!!!Estive um pouco dodói.Uma tal de Sinusite me pegou  kkkk e uns outros probleminhasmas estou me recuperando.Então hoje vim postar umas coisas que fiz e fazer algumas postagens que estou em atraso.kkkkk
Fiz este tapetinho.Preciso acabar com uns Barbantes que estão aqui gritando para serem usados.kkkkkPeguei o gráfico de uma revistinha que tenho aqui em casa.Espero que gostem,e simples mas ficou lindo...




      Usei Barbante Numero 6 da Eurofios/EuroRoma 

                   Na Cor Cru e na Cor Cinza.








Um comentário:

  1. Oi Luciana!!Td bem?
    Vim conhecer o seu cantinho e achei muito legal.Seus trabalhos estão lindos e principalmente esses crochê file que eu não consigo fazer de jeito nenhum sempre me perco rs rs
    E sobre as chaleiras eu posso te dar umas dicas quando vc quiser é só vc me avisar e eu te ajudo... deixa um recadinho no blog e eu vou te passando as informações ...OK?!pretendo fazer um pap mas não to tendo tempo pra nada.Beijos e obrigada pela visita to te esperando pra nós fazermos a chaleira.

    ResponderExcluir