Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas




Crie glitters aqui!


moose

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chocada.KKKKKKKK

Oi Meninas Bom Dia.!!!!! .
Hoje resolvi abri meu cantinho e fiquei chocada
comigo mesmo.kkkkkkkk e Inrritada também..
Vou explicar..
Vi que minha ultima postagem foi dia 4/12/2012..
Isso e ou não e uma vergonha.kkkkkkkkkkkkk
De la para cá eu tenho feito muitas coisas e não
tenho colocado aqui.
Não sei hoje levantei com uma sensação estranha de
"Preciso administrar melhor meu tempo."
Tenho muitas idéias faço mil coisas,mas estou me sentindo atrapalhada
não consigo colocar em pratica o que penso,ai quando penso que não
o dia acabou..E eu estou triste.
Por isso preciso voltar a mostrar meu trabalho.
Preciso dar um jeito de administrar minha vida melhor.
Meninas desculpem..Foi só um desabafo.....!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Laura não precisa se desculpar, pois eu tenho me sentido como você também...Mas sei que nada melhor do que ter fé e acreditar que uma hora vai passar, pois eu sei que vai. No meu caso eu vou tentando, me esforçando e fico feliz quando consigo realizar ao menos uma coisa que estava abandonada a tempos, bjs acredite e um lindo dia! *Ü*

    ResponderExcluir
  2. O Luciana me desculpa eu acabei trocando tudo até o nome luna coloquei errado rsrs o cabeça a gente faz tudo correndo e dá nisso. Felicidades!

    ResponderExcluir