Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas




Crie glitters aqui!


moose

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TAPETE PERSONALIZADO

Oi Meninas.Fiz este tapete personalizado.porém ainda não ficou do jeito que eu quero,acho que este contorno nãoficou perfeito.Aliás quem quiser pode me dar uma dica de como melhorar essa técnica,eu agradeço muito.Mas acho que ficou apresentável..Espero que gostem.





                                          Usei Barbantes Eurofios/EuroRoma Numero 6
                                           Nas Cores Cru e Verde Musgo.



Um comentário:

  1. Olá amiga
    Vim te visitar e amei!
    Gostei e já vou ficar por aqui te seguindo.....
    Parabéns você tem trabalhos lindíssimos.
    Amo crochê!
    Venha me visitar e se gostar me siga que vou adorar sua presença!
    Obrigado e continue postando seus trabalhos maravilhosos.
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!!!
    Que seu dia seja feliz!
    Beijo fique com Deus

    ResponderExcluir