Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas




Crie glitters aqui!


moose

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NEM ACRDEDITO

Olá meninas venho aqui correndo mostrar pra vocês
meu ultimo trabalhinho.
Fiz uma Saída de Praia para minha filha.
Ficou linda.
Confesso que tive a ajuda da Elaine do Blog Elaine Crochê.
http://elainecroche.blogspot.com.br/

Mas vocês sabem que não adianta só copiar tem que trabalhar..kkkkk
Essa será a primeira de muitas
Fiz com linha de seda da Círculo




Então meninas espero que tenham gostado..bjosss



2 comentários:

  1. Oi amiga tudo bem, passei pra fazer uma visitinha, ficou linda a saida de praia , fiz uma também só que utilizei o fio fiore da Eurofios, ficou linda nesse fio de seda, parabéns.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Luna!
    Eu amodorei amigaaaaaaaaa!
    Lindo!
    uhuuuuuuuu, maravilhaaaaaaaa, pena que não tenho este corpítio.
    Mas quem sabe fazer um dia para a minha filhota tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir